Agenda de Shows Ana Carolina

Nascida em Juiz de Fora, a cantora, compositora e produtora Ana Carolina começou a sua carreira tocando nos bares da cidade, interpretando canções de seus ídolos, como Chico Buarque, Ary Barroso e João Bosco. Veja a agenda de shows da Ana Carolina completa aqui!

Não demorou e a cantora chamou a atenção de grandes gravadoras e, dessa forma, ela ganhou destaque no cenário musical brasileiro em 1999, com o lançamento de seu primeiro disco, chamado Ana Carolina. Este primeiro trabalho trazia o single Garganta, um marco na carreira da cantora e que ajudou a impulsionar o seu sucesso.

Publicidade

Agenda de Shows Ana Carolina

Desde então, a cantora Ana Carolina já lançou seis discos de estúdio, ganhando cinco discos de platina e um disco de ouro. Além disso, são cinco discos ao vivo e em parcerias e mais quatro DVD’s, totalizando dezessete trabalhos lançados pela cantora mineira.

Uma das parcerias de maior sucesso de Ana Carolina foi com o cantor Seu Jorge. O disco, chamado Ana & Jorge, foi gravado em 2004 durante o projeto Tom Acústico. Promovido pela casa de shows  paulistana Tom Brasil (atual HSBC Brasil), o projeto tinha como objetivo reunir artistas de diferentes gêneros musicais.

Além do disco, a apresentação rendeu um DVD, também chamado Ana & Jorge. A parceria entre os dois músicos foi muito bem recebida pelo público e também pela crítica, principalmente por conta do single É Isso Aí (The Blower’s Daughter), uma versão da música The Blower’s Daughter, do cantor Damien Rice.

A música foi um grande sucesso radiofônico e ajudou a alavancar as vendas do disco e do DVD que, juntos, venderam 600 mil cópias e tornaram a parceria entre Ana Carolina e Seu Jorge uma das mais bem sucedidas da música brasileira.

A carreira solo de Ana Carolina também é marcada por singles que fizeram grande sucesso. Músicas como Quem de Nós Dois, Encostar Na Tua, Uma Louca Tempestade e Rosas e Carvão ajudaram a construir o legado musical da cantora e a torná-la cada vez mais um sucesso de público e crítica.

Ana Carolina já conquistou quatro vezes o Prêmio Multishow de Música Brasileira, três vezes o Troféu Imprensa e uma vez o Prêmio TIM de Música, firmando-se como uma das vozes mais marcantes da nova geração da música popular brasileira.

Seus shows são espetáculos que sempre atraem uma multidão de pessoas. São apresentações que destacam a sua bela e poderosa voz e que também oferecem uma bela apresentação visual para os espectadores. Os shows de Ana Carolina também são marcados pela irreverência da cantora e sua empatia e interação constante com a plateia.

Quer saber mais sobre a agenda de shows de Ana Carolina? Acesse o site oficial da cantora!

+ Aqui: http://ana-carolina.com/agenda/

Lá é possível ver todas as futuras apresentações. Quem sabe uma delas não acontece perto da sua cidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *