Agenda de Shows Wesley Safadão

Vocalista da banda Garota Safada, Wesley Safadão é um dos artistas mais bem pagos do país. Confira a agenda de shows desse cantor que está “estourado” nos 4 cantos do Brasil!

A carreira de Wesley Safadão (Wesley Oliveira da Silva) teve início em 2003, mas a profissionalização da banda ocorreu apenas quatro anos depois, quando Luiz Augusto Nóbrega, diretor da Luan Promoções e Eventos, Chevrolet Hall, Vila Forró e Spazio, passou a empresariar a Garota Safada.

Publicidade

Até então, o sucesso era apenas regional, conhecida apenas em Fortaleza (CE), onde Wesley Safadão nasceu e ajudou a fundar a Garota Safada. Logo, a banda passou a ser conhecida em outros Estados da região Nordeste. Os principais diferenciais são a batida mais acelerada no forró (o gênero mais tocado) e o carisma de Wesley Safadão, artista que impressiona pela versatilidade no palco.

Em 2011, a Garota Safada lançou o primeiro CD pela gravadora Som Livre (os cinco discos anteriores foram produções independentes). De lá para cá, foram lançados quatro CDs e dois DVDs. A Som Livre integra o Grupo Globo, o maior conglomerado de mídia do país.

O single “Camarote” (2015) permaneceu 250 dias entre as músicas mais vendidas pelo site iTunes (isto sem considerar os downloads em páginas piratas da internet). O videoclipe da canção já superou a marca de 40 milhões de visualizações no Youtube.

“Aquele 1%” (com participação de Marcos e Belutti) e “Você Merece Cachê” (participação de Israel Novaes) são outros exemplos de hits que também estiveram presentes no Top 100 da Billboard Brasil durante várias semanas.

Agenda de Shows Wesley Safadão

O cantor está estourado, confira a agenda de shows do Wesley Safadão em 2016:

Região Norte: Amazonas, Roraima, Rondônia, Amapá, Tocantins, Pará e Acre
Região Nordeste: Bahia, Sergipe, Alagoas, Maranhão, Piauí, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Alagoas
Região Sudeste: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo
Região Sul: Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina
Região Centro-Oeste: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal

A divulgação do trabalho de Wesley Safadão ganhou impulso com apresentações na TV Globo. Desde 2014, o artista já se apresentou no “Domingão do Faustão” (na última ocasião, ele cantou oito músicas ao vivo; o apresentador Fausto Silva batizou o artista como “o novo rei do forró”).

Em seguida, o cantor e a banda foram convidados do “Caldeirão do Huck”, “Mais Você”, “Show da Virada”, “Esquenta”, “Encontro com Fátima Bernardes”, “Video Show”, “TV Xuxa”, “Profissão Repórter” “Domingo Espetacular” e “Hebe”.

Ainda em 2014, Wesley Safadão foi responsável pelo tema oficial da Coca-Cola para a Copa do Mundo FIFA, a canção “Todo Mundo”, veiculado pelas emissoras de TV, em rede nacional, durante vários meses.

Wesley Safadão tornou-se, a partir de então, cada vez mais conhecido e hoje se apresenta em todas as principais cidades do país, mesmo mantendo a sua base no Nordeste, onde chega a fazer até 40 shows em junho, durante as festas juninas.

Um dos primeiros compromissos de Wesley Safadão, em janeiro de 2016, é a participação do “Planeta Atlântida”, festival de música com artistas nacionais e internacionais organizado por rádios da região Sul e transmitido pelo canal pago Multishow.

Os cachês do novo fenômeno da música brasileira superaram grandes astros, como Ivete Sangalo. A Garota Safada cobra até R$ 650 mil por apresentação, que chega a reunir mais de 15 mil fãs. A programação completa, além de muitos detalhes sobre Wesley Safadão e a banda, pode ser conferida no site oficial: www.bandagarotasafada.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *