Agenda de Shows Justin Bieber 2020 – Brasil e Internacional

O pop star está anunciando as datas da nova tournée. Confira a agenda de shows de Justin Bieber.

Os fãs brasileiros ainda vão ter que esperar um pouquinho: Justin Bieber, que iniciou a tournée “Purpose World Tour” em maio de 2016 (os primeiros shows ocorreram nos EUA e no Canadá), só deve aterrissar aqui no Brasil em 2018.

Publicidade

Os ingressos para as primeiras apresentações de “Purpose” se esgotaram muito rapidamente. Membros de fã-clubes de Justin Bieber e usuários da plataforma Fahio (da qual o cantor é sócio) tiveram preferência na compra e eliminaram a possibilidade de compra para outras pessoas em poucas horas.

Agenda de Shows Justin Bieber 2020

As datas ainda não estão confirmadas, mas os shows no Brasil deverão ser realizados em fevereiro ou março de 2017. É preciso conter a ansiedade, no entanto: os argentinos tiveram pior sorte. Em maio de 2017, Justin Bieber confirmou à revista “Time” que não poderá levar “Purpose” para a capital Buenos Aires.

O motivo? Em 2015, um juiz portenho expediu um mandado internacional de prisão contra Justin Bieber, depois da divulgação de imagens do cantor literalmente “varrendo” o show de um palco, dois anos antes, com a bandeira do país vizinho.

A ordem de prisão foi revogada, mas o “enfant terrible” continua proibido de entrar no país. Mesmo assim, o cantor canadense confirmou que fará shows em diversas outras nações da América do Sul. Isto inclui o Brasil, mesmo com as polêmicas ocorridas em 2014, que tiveram direito a confusões com paparazzi, visitas a um motel, pichações em um muro e algumas investigações policiais.

Purpose World Tour 2020

Esta é a primeira grande tournée do cantor Justin Bieber desde “Believe Tour”, em 2013, que durou mais de um ano e passou por todos os continentes. O rapaz, atualmente com 22 anos, realmente faz um tremendo sucesso.

Believe Tour” arrecadou quase US$ 210 milhões apenas de bilheteria, em países tão diferentes como Polônia, África do Sul e Emirados Árabes Unidos. No Brasil, Justin Bieber levou 57 mil espectadores ao Rio de Janeiro e a São Paulo. Informações extraoficiais sobre a agenda de Justin Bieber informam que o roteiro deve se repetir em 2018.

O lançamento de “Purpose” foi informado em novembro de 2015, no programa “The Ellen Show”. Imediatamente, a notícia correu a mídia internacional. Justin Bieber lançou dois singles nas redes sociais: “Love Yourself” e “The Feeling”, pouco tempo depois, o que serviu apenas para deixar os fãs ainda mais interessados – ou desesperados.

O começo de Justin Bieber

A carreira artística de Justin Bieber teve início de forma inusitada. O cantor e compositor canadense postou alguns covers em 2007, nas redes sociais, que foram vistos por Scooter Braun – até hoje, seu agente. Braun levou Bieber até Usher, outro pop star americano, que o fez assinar contrato com a Island Records.

Isto aconteceu apenas em 2009, quando Justin Bieber completou o primeiro grau escolar (ele tinha apenas 14 anos). De lá para cá, Bieber conheceu apenas vitórias (e alguns micos na mídia). No primeiro ano de trabalho, o cantor emplacou quatro hits do álbum “My World” no Canadian Hot 100 e no Billboard Hot 100: “One Time”, “One Less Lonely Girl”, “Love Me” e “Favorite Girl”.

De lá para cá, todos conhecem a história: Justin Bieber é um grande astro pop, sempre profetizado com quedas espetaculares, sempre superando a todas estas previsões. O que há de certo é o seguinte: Justin Bieber não é apenas um astro infantil. Ele veio para ficar na cena artística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *